UTILIDADE PÚBLICA: Família pede ajuda para manutenção de tratamento de menina

30 de setembro de 2017 01:360 comentários
A prima da internauta Flaviane Saraiva Bastos, Naiessa Soares de Melo, 8 anos, tem um problema chamado Retocolite Ulcerativa; essa doença não tem cura, e o tratamento é por tempo indeterminado.
Os pais dela são lavrenses, moram há muitos anos na Poty, a família é conhecida por todos, eles servidores estaduais e sofrem cortes desde o ano passado. Eles moram em Porto alegre e já estão na luta há 3 anos, buscando a cada dia uma solução para o problema dela. Essa é uma doença que acomete o intestino grosso e o plano de saúde não cobre os exames que ela precisa fazer, como colonoscopias e endoscopia e, para isso, como ela é muito nova e com pouco peso é necessário fazer anestesia geral, fora os exames de sangue.
Está se tentando arrecadar todo e qualquer valor para o tratamento dela, por se tratar de medicamentos fortes, ela precisa de uma dieta diferenciada e que não contenha lactose.
Pede-se a ajuda da comunidade lavrense para divulgação e contribuições. A conta para deposito é: Banrisul – AG 0720 – CC 35.054116.1-3. Doações podem ser feitas também pelo site Vakinha.
Desde já, a família agradece a ajuda.

Deixe um comentário